top of page
Buscar
  • Textos e Ideias Comunicação

Zé Vaqueiro lança clipe de "Eu me rendo"

O videoclipe foi gravado em Fortaleza ao lado da dupla "Iguinho e Lulinha"


Em fevereiro, Zé Vaqueiro lançou o EP “Eu me rendo” e agora divulga o lançamento do clipe da faixa que dá título ao EP e conta com a participação da dupla “Iguinho e Lulinha”, os irmãos trazem o forró de vaquejada para mesclar com o romantismo de Zé na faixa. Somente no Spotify a música “Eu me rendo” já conta com mais de 2 milhões de plays, o resultado do videoclipe fica disponível a partir das 12h desta sexta-feira, 17, no Youtube Oficial do Zé Vaqueiro.

O encontro para a gravação aconteceu em Fortaleza, com direção de Danrley Costa e Pedrohd. Os forrozeiros trouxeram no cenário elementos que representam a mistura de Pernambuco e Sergipe, dando destaque ao entrosamento de Zé Vaqueiro com Iguinho e Lulinha performando “Eu me rendo”.

“Conheci o Iguinho e Lulinha através do trabalho que estão fazendo na internet, o primeiro CD que lançaram foi um sucesso, me chamou atenção tanto no meio da vaquejada e forrozeiros postando. Ouvi a música pela primeira vez há um tempão, mas deixei ela guardada, sempre quis lançar como inédita, pensei, pensei até que encontrei uma parceria ideal para deixar a pegada diferente, chamei os meninos, que mesmo na correria toparam e hoje está um prazer fazer este trabalho com eles”, comenta Zé Vaqueiro sobre a parceria. Para Iguinho e Lulinha “É uma satisfação enorme estar junto com o Zé, a gente alinhou várias vezes para fazer este clipe, mas tudo é como Deus quer, o importante é que deu certo e ficou lindo o clipe”, comentam.

“Eu me rendo” tem composição de Rhyan Oliveira, Anny Lauu e Arthur Valgueira, a letra aborda sobre um apaixonado que se rende e estende bandeira branca para os beijos da amada, uma composição que consegue tocar o coração de muita gente ao mesmo tempo faz todo mundo dançar com o forró de vaquejada.

Letra: Eu me rendo

Não vou mais me submeter A ficar mendigando amor Cansei de sempre procurar e sempre ouvir desculpa E é que o pior de tudo É que eu sempre falo e mudo de ideia E quando eu te vejo Eu me derreto todo querendo o teu beijo E querendo o seu corpo E mais uma vez, olha eu aqui quebrando a cara de novo (e o que?) Meu coração que vive em guerra 'tá pedindo paz Bandeira branca pra você Eu não aguento mais Eu me rendo aos teus beijos Meu coração que vive em guerra 'tá pedindo paz Bandeira branca pra você Eu não aguento mais Eu me rendo aos teus beijos Eu falo, falo, que vou tomar vergonha na cara Mas desisto toda vez que eu te vejo Vem com o Zé Vaqueiro original Iguinho e Lulinha Pra tocar seu coração, Zé Vaqueiro, Iguinho e Lulinha

3 visualizações0 comentário

コメント


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page