As suas novas Escolhas foram apresentadas em janeiro, para o público lotado de uma das principais casas de show em São Paulo. Agora, Zé Neto & Cristiano embarcam para um carnaval recheado de apresentações, mas deixam um presente especial para os fãs. Nesta quinta-feira, 16, seis canções escolhidas a dedo chegam às 21h nas plataformas de áudio. O EP1, que sai pela Som Livre, traz três músicas inéditas e três regravações que prometem agitar o feriado após o lançamento, confira: https://ffm.to/escolhasep1
A primeira faixa inédita de trabalho foi um verdadeiro sucesso com a letra na ponta da língua dos fãs na gravação. “Oi balde” terá videoclipe disponível no dia seguinte, 17, às 12h, no Youtube Oficial da dupla. As outras duas novidades “Pátio do posto” e “Me devolve pros rolê” saem nas sextas-feiras seguintes: 24 e 03 de março.
“Este projeto representa nossas melhores Escolhas, tanto no repertório que planejamos cada detalhe, quanto nas nossas vidas. Eu e o Cris estamos em um novo momento da carreira, é um tempo em que estamos fazendo música 100% por amor e com ainda mais dedicação”, comenta Zé Neto. Cristiano complementa: “É um mix de sentimentos para compartilhar com o nosso público, a ideia desse projeto é demonstrar o que queremos a partir de agora. São escolhas antigas que tivemos que fazer para nos trazer até aqui, e hoje novas escolhas que temos para continuar escrevendo essa história”.
As regravações tem clima de carnaval! Os áudios de “Uai”, de Paulo & Nathan, “Me bloqueia”, de Henry Freitas e o sucesso “Ela e ela” da própria dupla estarão presentes no período de festa. Os vídeos também seguem o cronograma de lançamento e ficam disponíveis nos dias 10, 17 e 24 de março, respectivamente.
Letra: OI BALDE Sabe quando a gente termina um relacionamento e sente um alívio Já passei por isso
Sabe quando a gente mete o louco na cidade e sai moendo Também já fiz isso E ainda tô fazendo
Eu já borrei batons pela cidade Mas nada Apaga minha saudade
Eu tento mas não acho alguém do nível Só acho amor incompatível
Oi balde , desculpa a cara de pau Mas deu saudade Eu te chutei quando a raiva tava no auge Eu fui um trouxa a gente sabe Que nunca foi falta de amor foi só falta de maturidade
Fala que pra te buscar ainda não é tarde
Comentarios