top of page
Buscar
  • Acessoria1

Rafa almeida se junta a Tierry na autoral “Piveta”


Rafa Almeida e Tierry | Foto: Divulgação


Uma das grandes revelações musicais do sertanejo em 2022, Rafa Almeida, comemora o sucesso de seus últimos lançamentos e se prepara para dar início aos projetos do novo ano com muito talento, garra e carisma. Para celebrar as recentes conquistas e mostrar mais de sua música ao público, o artista se junta a Tierry – um dos maiores fenômenos do mercado fonográfico brasileiro – para um single pra lá de especial. A autoral “Piveta” promete ser o novo hit de Rafa nas plataformas de música e também nas redes sociais, e pode ser conferida a partir da meia noite desta sexta-feira (10) nos aplicativos de música, enquanto o clipe fica disponível no Youtube às 11h.

Além da sua voz incrível, Rafa Almeida também mostra mais uma vez o seu enorme talento como compositor, tendo composto sozinho o single, e tudo orquestrado pelo gigante Dudu Borges, seu produtor musical. A música, com ritmo contagiante, tem videoclipe gravado na cidade de São Paulo e estrelado por Rafa e a cantora Tília. Em seus versos, a canção fala sobre uma “piveta” que fez com que um “solteiro e pegador” saísse da pista, abandonando sua vida de revoada ao se apaixonar.

Não tenho nem o que falar do Tierry. Ele é simplesmente fenomenal. Tudo o que ele faz é com excelência, e a gente vê os resultados incríveis. Ele é muito fera na música, uma das minhas referências, e me juntar a ele me deixou muito feliz e honrado”, diz Rafa. “Eu escrevi essa canção com muito carinho e dei tudo de mim. Tenho certeza que vem hit por aí!!”, finaliza

O Rafael é um menino que eu tenho um carinho muito grande, é filho de uma grande amiga e cantora”, conta Tierry. “Além dele ser cantor, é compositor, eu tenho muito respeito a cantores que são compositores porque ele acaba cantando a verdade, e a verdade sempre vence. Essa música é o sucesso, o hit popular. Gosto sempre de estar ao lado de artistas novos que chegam para agregar, o Rafa é isso”, completa.

Produzido pela Vip Films, o videoclipe de “Piveta” tem direção de vídeo de Breno Wallace. O Grupo Onda e a Som Livre ficaram responsáveis pela direção geral.

Com mais de 385 mil ouvintes mensais no Spotify e ultrapassando 7,3 milhões de visualizações gerais no Youtube, Rafa Almeida é uma das grandes apostas do sertanejo. Sua canção em parceria com Matheus Fernandes, “Minutinho de Fraqueza”, já ultrapassa 3,6 milhões views no Youtube e é destaque nas redes sociais.

Rafa Almeida e Tierry – Piveta

Lançamento: 10 de fevereiro de 2023, pela Som Livre

Composição: Rafa Almeida

Letra:

Sabe me revirar pelo avesso

Sabe me levar sempre pro começo

Coração meu tava trancadão

Eu tirei gente, queria amar não

Eu tava pegando geral, aprontando, fazendo

loucura, bebida e amor todo fim de semana, todo

fim de semana

Ninguém me achava quando procurava

Rei da revoada aí tu me achou

Como é que não ama?

Piveta, assim tu me conquista

Fez solteiro, pegador sair da pista

Piveta, assim tu me conquista

Fez solteiro, pegador sair da pista

Milagre, ai tu fez milagre

Me tirou da sacanagem

Milagre, ai tu fez milagre

Me tirou da sacanagem

Ela acha que tirou

4 visualizações0 comentário

Comments


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page