top of page
Buscar
  • Textos e Ideias Comunicação

Paulo & Nathan anunciam gravação do novo projeto "Campo de Batalha"

A primeira participação confirmada é a dupla Maiara & Maraisa


Paulo & Nathan foram a revelação do sertanejo em 2022, a dupla assinou contratos com a Workshow - principal escritório do segmento no país e com a gravadora Sony Music, percorrem as principais praças do país com o sucessos de “Acabei de terminar” e “Fala alguma coisa”. Agora, se preparam para gravar o novo projeto intitulado de “Campo de batalha”, no dia 04 de Abril em Goiânia.


Com uma proposta mais intimista, não haverá venda de ingressos para a gravação, os fãs precisarão aguardar para ver toda a cenografia, novas músicas e participações especiais no decorrer do lançamento. A primeira participação divulgada já é forte: Maiara & Maraisa - as gêmeas mais queridas do sertanejo, estarão presentes nesta nova aposta de Paulo & Nathan.

“Estamos muito ansiosos para a gravação deste novo DVD, a gente escolheu o repertório a dedo, cada participação foi pensada com particularidade aos arranjos e letras, acreditamos que será uma noite linda e boas modas surgirão do campo de batalha. Vamos subir ao palco para entregar o melhor das nossas vidas”, comentam Paulo & Nathan.

Os amigos são naturais de Uberaba, Minas Gerais, mas escolheram a capital do sertanejo - Goiânia - para reunir grandes nomes no palco do novo projeto.


Com influências que vão do rock ao axé, os amigos estão acostumados a unir vozes e estilos distintos em cima do palco. O primeiro lançamento de 2023 foi a inédita “Pessoa errada” ao lado de Mari Fernandez, a mistura do piseiro com sertanejo foi tão boa que em dois meses após o lançamento o clipe alcançou mais de 10 milhões de visualizações somente no Youtube oficial da dupla.

3 visualizações0 comentário

Comments


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page