top of page
Buscar
  • Textos e Ideias Comunicação

Murilo Huff lança 3 faixas do DVD “Fortaleza”, com direito a mais um feat ao lado de Mari Fernandez

O projeto já está no Top 50 do Spotify e na quinta-feira, 11 de janeiro, o cantor divulga o primeiro EP 


Foto: Divulgação

“Fortaleza” é o quinto DVD de músicas inéditas do Murilo Huff, gravado em Outubro na capital do Ceará, o projeto foi idealizado para mostrar força e solidez - assim como o significado do nome “Fortaleza” - através de uma estrutura grandiosa com um cenário industrial. A primeira faixa “Anestesiado” já é um sucesso, atualmente está entre as 20 músicas mais tocadas do Spotify Brasil. Agora, Murilo Huff divulga mais três canções inéditas do DVD “Fortaleza” no Vol.1: “Malícia” gravada com a cantora Mari Fernandez, “A cerveja abre sozinha” e “Para de me tratar bem”. Todas ficam disponíveis nas plataformas de áudio na quinta-feira, 11 de janeiro, às 21h. Confira:



Para acabar com a ansiedade, Murilo Huff disponibilizará no dia seguinte, sexta-feira, 12 de janeiro, às 12h em seu Youtube Oficial, os três videoclipes juntos. “A cerveja abre sozinha” é a faixa destaque do Vol.1, para embalar o lançamento do DVD “Fortaleza” com muita animação e alto astral, a canção traz em sua letra a curtição de um final de semana com os amigos, sem falar de paixões e traições. 


“Malícia” com participação de Mari Fernandez, também chega com uma grande expectativa, Murilo Huff já tem outra parceria com a amiga e cantora, provando que o timbre de voz combina. ''Esse álbum está cheio de moda boa, não tem como escolher uma preferida. Estou muito feliz com o resultado do DVD Fortaleza e com a recepção de Anestesiado, agora sigo ansioso, principalmente por saber que a galera quer conferir todas as músicas desse projeto'', comentou Murilo


Em meio aos lançamentos do DVD “Fortaleza”, Murilo Huff inaugurou sua própria label, o “Ao vivão” virou evento, e a primeira edição aconteceu em Goiânia e para 2024 já tem a primeira data marcada, dia 9 de Março, em Uberlândia. “Ao Vivão” foi criado durante a pandemia, após a excelente repercussão de uma live realizada pelo cantor, atualmente Murilo já gravou três edições do projeto de regravações, podendo agora levar como label por todo o Brasil. 


DVD “Fortaleza”, Vol. 011. A CERVEJA ABRE SOZINHA (compositores: Ricardo Vismarck/ Ronael/ Elvis Elan / Henrique Casttro/ Gustavo Henrique)2.MALÍCIA (part. Mari Fernandez)(Compositores: Dayane Camargo/ Lara Menezes/ Gustavo Martins)3. PARA DE ME TRATAR BEM (Compositores: Matheus Araujo/ Rafael Quadros/ Vini Miranda/ Juan Marcus/ Waleria Leao)


LETRA: A CERVEJA ABRE SOZINHA


Cadeira de plástico, copo de requeijão

Churrasqueira de roda de caminhão

Leva um quilinho de carne e o que for beber

Hoje é sexta

Quem fez, fezQuem não fez, não vai fazer

E os B.O segunda-feira a gente vêQuando chega no grupo “churrasquim, quem anima?”

A cerveja abre sozinha

E chega o cantor oficial das farrinha

A cerveja abre sozinha

Quando toca os modão, as moderna e os breguinha

A cerveja abre sozinha

Cadeira de plástico, copo de requeijão

Churrasqueira de roda de caminhãoLeva um quilinho de carne e o que for bebe

Hoje é sextaQuem fez, fez

Quem não fez, não vai fazer

E os B.O segunda-feira a gente vê

Quando chega no grupo “churrasquim, quem anima?”

A cerveja abre sozinha

E chega o cantor oficial das farrinha

A cerveja abre sozinha

Quando toca os modão, as moderna e os breguinha

A cerveja abre sozinha

3 visualizações0 comentário

Comentários


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page