top of page
Buscar
  • Textos e Ideias Comunicação

Murilo Huff consagra o primeiro evento do projeto "Ao Vivão" um sucesso em Goiânia

Realizado nos dias 11 e 12 de Novembro, o cantor apresentou quase três horas de clássicos do sertanejo em cima do palco ao lado de convidados especiais

Neste último final de semana, 11 e 12 de Novembro, Goiânia recebeu o primeiro evento do projeto “Ao Vivão”.


Murilo Huff apresentou uma estrutura grandiosa, mas intimista para o público presente. A ideia que surgiu de uma live lá no período da pandemia, se tornou um projeto audiovisual de grande sucesso, com mais de meio bilhões de visualizações nas plataformas digitais, “Ao Vivão” agora é oficialmente um evento, realizado pela Artinvox produções, nas primeiras apresentações, Murilo Huff levou o melhor do clássico e do novo sertanejo para o acompanhar em cima do palco. Edson & Hudson, Paulo & Nathan, Rick & Renner, Luiza Martins e Netto DJ foram as participações oficiais. 


O “Ao Vivão” carrega este nome porque todas as gravações audiovisuais do projeto foram feitas no momento da própria apresentação, nada foi realizado antes em estúdio, a ideia é transmitir a maior verdade, intensidade e proximidade com o público. “Se errar, vai errado mesmo, é essa verdade que queremos no ‘Ao Vivão’”, comentou o cantor.


E assim foi realizado, com muita naturalidade Murilo Huff fez com que o público se sentisse em uma reunião de amigos íntimos durante as quase três horas de apresentação, até o Guilherme - dupla de Hugo & Guilherme - que estava presente no domingo, subiu ao palco para participar da festa.A ideia é que o evento “Ao Vivão” percorra as principais praças do país. Atualmente, Murilo já dedica uma parte de seus shows para cantar músicas do projeto, sempre muito pedidas entre os fãs, este é um dos momentos mais aguardados dos shows. Agora, todos poderão conferir o clima intimista e nostálgico que o projeto carrega presencialmente.


Fotos: Jozú Santos




3 visualizações0 comentário

תגובות


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page