top of page
Buscar
  • Textos e Ideias Comunicação

Hugo & Guilherme lançam três músicas no primeiro volume do DVD 062

O projeto traz no repertório a essência da dupla com uma roupagem moderna e atual. As faixas estarão disponíveis nesta quinta-feira, 18





Donos de quase três bilhões de views no canal oficial do Youtube, Hugo & Guilherme já comprovaram que são protagonistas nessa geração. A dupla promete mexer com as emoções em mais um novo repertório, o primeiro volume do DVD 062 chega nesta quinta-feira, 18, às 21h em todas as plataformas de áudio. Pré-save:



As três faixas “Vazou na braquiara”, “Tô bem melhor” e “Ai meu Deus” estarão disponíveis também no Youtube. A faixa-foco ganha vídeo da gravação realizada em Goiânia, já no dia seguinte, sexta-feira, 19, ao meio-dia, seguidas das próximas outras duas sextas-feiras, 26 de janeiro e 02 de fevereiro.


No berço sertanejo, Hugo & Guilherme resgataram características de trabalhos que apresentaram ao mercado musical no início da carreira, como o No Pelo, dessa vez com uma roupagem moderna e atual. "Muita gente perguntou sobre o significado da expressão “vazei na braquiara”, acho que é aqui de Goiânia, quando a pessoa sai corrida, foge, sabe? Essa moda é boa, viu? Eu gosto de todo o DVD, na verdade, nos dedicamos bastante para levar novidades para o público: viramos ator, Hugo entrou na banheira, dirigimos van para fãs… bom demais!”, brinca Guilherme ao explicar o significado de “Vazou na braquiara”. 


Hugo completa: “nós não anunciamos nada sobre o DVD na época que gravamos, porque quisemos fazer mesmo uma surpresa para todo mundo. O 062 foi gravado de um jeito intimista, só para os nossos amigos e fãs, que fizemos questão de virar motoristas por uma tarde só para transportar elas especialmente até o show”.


062: VOL.1 1.Vazou na Braquiara (Lari Ferreira, Diego Silveira, Junior Pepato e Rafael Borges)2. Tô Bem Melhor (Matheus Costa, Lucas Ing, Thales Lessa e Baiano)3. Ai meu Deus (Bagual, Felipe Arná, Marcos Esteves e Lucas Ing)

LETRA: VAZOU NA BRAQUIARA


Existe dois tipos de pessoa numa ficada

A que o te amo junta

A que o te amo separa

A vida do solteiro é uma loteria 

Nessas madrugadasA gente nunca sabe 

Em quem tá apostando o coração

A gente por exemplo

Achei que era além de um colchão

Mas você não pensava assim não

Me amavaDentro de uma banheira

Num quarto de estrada

Saudade batiaNosso tesão topava

Mas foi só eu colocar sentimento na parada

Ela vazou na braquiara

A tara dela era só fazer

E eu fui falar que amava

4 visualizações0 comentário

Comments


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page