top of page
Buscar
  • Textos e Ideias Comunicação

Hugo & Guilherme gravam EP surpresa com participação de Maiara & Maraisa

Dupla apresentou projeto audiovisual na noite de ontem, 13, em Goiânia, inspirado em "No Pelo" com 7 cançōes inéditas


A precisão de escolha de repertório é uma das maiores características da dupla que se consagrou como uma das maiores do segmento no último ano. Hugo & Guilherme gera grande expectativa ao público com a gravação surpresa do novo EP. Nesta segunda-feira, 13, a dupla apresentou 7 faixas inéditas do projeto audiovisual para convidados em Goiânia.



O dia foi para lá de especial, principalmente às 25 fãs que foram surpreendidas pelos “motoristas” especiais que fizeram o transporte para mostrar o cenário do DVD. Hugo e seu parceiro Guilherme dirigiram as das vans e confraternizaram com algumas das milhares de pessoas que tanto impulsionam a carreira.


“Foi especial demais, principalmente por ter oportunidade de surpreender algumas fãs nossas, muitas até de outro estado. Eu e Hugo tivemos essa ideia de dirigir para elas, mostrar em primeira mão o local da gravação e o espaço que criamos para elas curtirem lá e também de apresentar nossa cidade amada. Esses momentos dão ainda mais sentido e amor à música, os fãs são a base do nosso trabalho”, comenta Guilherme.


Hugo & Guilherme resgatam características de trabalhos que os apresentaram ao mercado musical, como o No Pelo, dessa vez com uma roupagem moderna e atual. “Eu tô ligando 62 e o 62 não chama”, o refrão de “Morena em Goiânia”, único feat do EP com as sertanejas Maiara & Maraisa, tomou conta de inúmeros perfis que acompanharam a gravação pelas redes sociais. “Nós não anunciamos nada mesmo, fizemos essa surpresa para todo mundo… estava na hora de movimentar o nosso repertório, depois de selecionar com carinho essas sete músicas. Então, 062 nasceu para mostrar o nosso amor pela nossa casa que é Goiânia, onde nos conhecemos e como tudo começou”, comenta Hugo.


Considerado uma das maiores segunda voz do gênero, Guilherme gravou pela primeira vez uma música completa em primeira voz e recebeu uma chuva de elogios e bastante expectativa para o lançamento de “Carrefour”. As outras músicas gravadas foram “To bem melhor”, “Ai meu Deus”, “Tornozeleira”, “Pegada nova” e “Vazou na braquiara”.

5 visualizações0 comentário

Comments


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page