top of page
Buscar
  • Textos e Ideias Comunicação

Hugo & Guilherme disponibilizam primeira faixa do novo DVD


Originais, esta é uma das maiores características do fenômeno Hugo & Guilherme. Os sete anos de carreira foram consagrados em 2022, a dupla foi responsável pela música mais executada do ano passado (“Mal feito”), já o último álbum “Próximo Passo” atingiu mais de um bilhão de streams nas plataformas digitais. Gravada em janeiro, “Metade de mim” é a primeira faixa do novo “DVD Original” e está disponível às 12h. Link: https://ffm.to/metadedemim 2023 será o ano de mais uma virada, prova disso são as mais de 30 mil vozes que ecoaram as canções inéditas na gravação do projeto em Cuiabá. “Vamos dividir o resultado de um projeto incrível, muito especial para nós depois de planejar por meses toda a estrutura e repertório. Agora é hora de contar para o mundo onde essa nossa linha do tempo nos levou”, conta Hugo.

Guilherme completa: “Metade de mim” tinha que ser a primeira, quando soltamos as guias, nossos fãs ficaram ansiosos demais por essa música. É um trabalho que tem a marca de Hugo & Guilherme, é o nosso jeito de fazer música”.

Com estrutura de palco gigantesca, a dupla apresentou o repertório de 14 faixas em 55 minutos de show, suficientes para mostrar que o “DVD Original” promete mais um ano de bastante colheita. Em sua nova música, que sai pela Som Livre, Hugo & Guilherme canta a história de uma pessoa que flagra uma traição e revela o erro cometido pela companheira, ainda desabafa que os exs “não vai dar nem metade da metade de mim”. LETRA: METADE DE MIM (Compositores: Felipe Arná, Bagual, Cleyton Pekois) Não vai demorar, senta aqui E olha no meu olho E se eu chorar É que eu já bebi Tô desde às 6 num posto Esperava tudo, qualquer coisa nesse mundo Fecho o olho e lembro dentro do carro eu vendo Apaixonada, rindo do que ele falava Você me traiu e eu vim falar na cara que Eu posso dizer Que eu fui macho, que eu fui foda Dei amor, dei sim Pega seus exs Enfia um dentro do outro Que não vai dar nem metade da metade de mim


5 visualizações0 comentário

Commenti


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page