top of page
Buscar
  • Textos e Ideias Comunicação

Guilherme & Benuto ultrapassam grandes nomes do sertanejo e se tornam a dupla número 1 em ouvintes mensais


Na frente de Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano, os irmãos começam o ano conquistando o maior número de ouvintes mensais na principal plataforma de áudio



Responsáveis por sucessos como: “Manda um oi”, “Haja colírio”, “Duas três”, “Assunto delicado” e tantos outros hits, Guilherme & Benuto começaram 2024 se consolidando como a dupla sertaneja de maior ouvintes mensais no Spotify.


Ao todo são mais de 14,7 milhões de ouvintes nos últimos 30 dias, ultrapassando Henrique & Juliano com 14,3 milhões e Zé Neto & Cristiano com 13.6 milhões de ouvintes. 


Os irmãos campinenses estão conquistando seu espaço no mercado fonográfico com grandes números. Para se ter uma ideia, “Manda um oi”, em parceria com Simone Mendes, está entre as 50 músicas mais tocadas do Spotify Brasil há mais de 34 semanas. A canção faz parte do último DVD “Guilherme & Benuto Deu rolo de novo”, gravado no início do ano passado, na Red Eventos em Jaguariúna, com ingressos esgotados. 



Guilherme & Benuto prometem novidades em 2024, com o lançamento do projeto intimista “In Casa”, gravado na casa de Benuto, ao lado de amigos e familiares, a dupla preparou faixas inéditas e regravações de modões poucos explorados pela nova geração do sertanejo. Também estão prestes a finalizar o sucesso do DVD “Deu rolo de novo”, que já acumula mais de 225M de players nas 10 faixas disponíveis.

7 visualizações0 comentário

Comments


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page