top of page
Buscar
  • Textos e Ideias Comunicação

“Guilherme & Benuto In Casa - As Que Marcaram” é o novo projeto de regravações da dupla

Gravado na casa de Benuto, o EP de regravações intimista chega em todas as plataformas de áudio, nesta quinta-feira, 14 de Dezembro




A última novidade do ano de Guilherme & Benuto chega nesta semana! Os irmãos sempre tiveram vontade de realizar a gravação de um DVD mais descontraídos, mesmo em meio a uma agenda lotada com cerca de 16 shows por mês, o projeto saiu do papel. A dupla conseguiu gravar o DVD “Guilherme & Benuto In Casa” à vontade em uma resenha com os mais, mais íntimos.


O  cenário escolhido foi a residência de Benuto, em Ribeirão Preto. A primeira parte do projeto chega agora, com o EP intitulado “Guilherme & Benuto In Casa - As Que Marcaram” nesta quinta-feira, 14 de Dezembro, em todas as plataformas de áudio, às 21h. Serão sete medleys de regravações de modões sertanejos.


Para esta primeira parte, a ideia de Guilherme & Benuto foi reunir canções que a geração mais nova do sertanejo ainda não tenha regravado. O primeiro medley a ganhar vídeo no Youtube oficial da dupla, será “Dois Amigos / Página Virada” músicas de Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, no dia seguinte, sexta-feira, 15 de Dezembro, às 11h. 


Os demais seis medleys, também recebem vídeos no Youtube Oficial de Guilherme & Benuto nos dias seguintes, 16, 17, 18, 19, 20 e 21 de Dezembro, sempre às 11h. O público poderá conferir grandes canções de Rio Negro & Solimões, Bruno & Marrone, João Paulo & Daniel, Rick & Renner, Milionário & José Rico e também se surpreender com os irmãos cantando “A lua que eu te dei / Se eu não te amasse tanto assim”, músicas de Ivete Sangalo, agora regravadas no sertanejo. 


“A gente sempre quis gravar uma resenha na nossa casa, quando tivermos a ideia de transformar em algo profissional, logo corremos para encontrar um dia disponível na nossa loucura de agenda. O maior desafio foi fazer o DVD durante 15 dias, na correria de shows, ensaiando nos hotéis, gravando a distância, mas graças a Deus deu tudo certo, e vocês poderão conferir um lado muito a vontade do Gui e Nuto”, comenta Benuto. 


Além das regravações, Guilherme & Benuto também gravaram 12 inéditas, que em breve serão disponibilizadas nas plataformas. “Nossa ideia inicial era gravar oito inéditas, mas era tanto material, e a gente estava curtindo muito a gravação que acabamos selecionando logo doze para gravar”, comenta Guilherme.

7 visualizações0 comentário

Комментарии


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page