top of page
Buscar
  • Foto do escritorromulo1978

Em prospecção nacional, Rayane & Rafaela completam o álbum Ao Vivo em todas as plataformas de streaming

Como grande aposta para 2024, a dupla sertaneja vem conquistando seu espaço, e disponibiliza álbum completo nesta quinta-feira, 25 de Janeiro






Rayane & Rafaela tiveram um ano especial em 2023, após os primeiros lançamentos do projeto audiovisual “Ao vivo” gravado na fazenda Terra Prometida, a dupla quadruplicou os ouvintes mensais no Spotify de 400 mil para mais de 3.3 milhões e conquistou uma posição no TOP 100 do Spotify Brasil com a faixa “Ali te ama”. Aproveitando a prospecção nacional que estão adquirindo, Rayane & Rafaela iniciam o ano como uma grande aposta do sertanejo, e disponibilizam o álbum “Ao vivo” completo em todas as plataformas de streaming nesta quinta-feira, 25 de Janeiro, às 21h. Confira: 



Sete músicas inéditas completam as 15 faixas do álbum “Rayane & Rafaela Ao Vivo”, com destaque para “Saudade que vem” que chega com videoclipe no Youtube Oficial da dupla no dia seguinte, sexta-feira (26), às 12h. A canção escolhida como aposta do lançamento, mescla o sertanejo universitário com o modão, falando sobre marcar de se encontrar com quando a saudades chama. 


“Beijo de ficante”, “Ex com ex”, “Tá proibido me amar”, “Versão de mim”, “Pele chorando” e “Te amar ofendeu” são as outras novidades, que ganharão videoclipes no Youtube Oficial nas próximas sexta-feiras, sempre ao meio-dia. 


Rayane & Rafaela já tem uma bagagem grande de sucessos como compositoras, são da dupla músicas como: “Fã clube” cantada por Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, “Pingaiada” de Clayton & Romário, “Nem namorado e nem ficante” de Israel & Rodolffo, “Namorando com saudade” de Jorge & Mateus, “Pouca roupa” de Gabriel Diniz e “Seu Perfil” da dupla Henrique & Juliano - amigos que se tornaram empresário da dupla, e foi após esta união que gravaram o terceiro DVD da carreira na fazenda Terra Prometida. O projeto “Ao vivo” teve direção artística de Fernando Catatau e foi idealizado para evidenciar a potência vocal de Rayane & Rafaela, nas 15 faixas que completam o álbum. 

 “Muita gente queria esta oportunidade, mas Deus honrou a gente.


Queremos agradecer de todo o coração ao Henrique e Juliano, que pegaram na nossa mão e abraçaram este projeto. A gente se preparou a vida inteira para gravar este DVD, guardamos estas canções por muito tempo e o resultado não podia ser melhor”, comenta Rafaela. “Cada conquista de visualização, cada novo ouvinte mensal que chegava nas nossas plataformas, só nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo. Não víamos a hora de lançar o álbum por completo nas plataformas. Escutem muito, compartilhe com os amigos, decorem as músicas para fazermos shows lindos por todo o Brasil ao lado de vocês”, complementa Rayane. 


Vale destacar que a primeira parte do projeto, composta por oito faixas, já disponível nas plataformas, acumula mais de 33 milhões de plays somente no Spotify. As novas

canções chegam para somar a estas visualizações e alavancar ainda mais a carreira de Rayane & Rafaela em 2024.


RAYANE & RAFAELA AO VIVO - ÁLBUM COMPLETO:

1- Ali te ama

2- Saudade que vem (NEW)

3- Ex meu ex dela

4- Beijo de ficante (NEW)

5- Batendo no peito

6- Ex com ex (NEW)

7- Tá proibido me amar (NEW)

8- Versão de mim (NEW)

9- Gente como você

10- Pele chorando (NEW)

11- Faz amor fala mal

12- Te amar ofendeu (NEW)

13- Roupa suja

14-  Suor e tempo

15- Próximo erro 


LETRA:SAUDADE QUE VEM(COMPOSITORES: ISAIAS /ELCIO DE CARVALHO/ANAJUH/JUNIOR SILVA/PAPADA)


Eu precisei recair

Pra beber, levantar

Eu precisei ver seu amor dormir

Pra eu acordar

Ação e reação

O meu sim no seu não

O meu fiel na sua infidelidade

Ta com falta de mim?

Então faz assim

Me liga na saudade que vem

Sem ser nessa, na outra, na outra

As vezes cê me pega com a mente louca

E a gente se esbarra por ai sem roupa

Me liga na saudade que vem

Sem ser nessa, na outra, na outra

As vezes cê me pega com a mente louca

E a gente se esbarra por ai sem roupa


12 visualizações0 comentário

Comments


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page