top of page
Buscar
  • Textos e Ideias Comunicação

Duas gerações dos Menottis em clássico sertanejo


#CesarMenotti #Fabiano #JujuMenotti
César Menotti, Fabiano e a pequena Juju Menotti interpretam "Nosso Amor é Ouro"

A música mais uma vez prova o seu poder de emocionar. Quem diria que Juju Menotti, de apenas 10 anos, estaria ao lado do tio e do pai, em um projeto que dá início às comemorações de duas décadas de sucesso de César Menotti & Fabiano. Para celebrar este momento, a escolha do local só poderia ser o Observatório em Minas, onde começou a trajetória de sucesso da dupla.

Juju não tem agenda de shows e, por condução dos pais, lida com tudo isso de maneira leve. A menina se diverte e compartilha com César e Fabiano a paixão pela música. “Nosso Amor é Ouro”, interpretada originalmente por Zezé Di Camargo & Luciano.


A canção faz parte dos lançamentos deste novo trabalho audiovisual dos irmãos César Menotti & Fabiano - o DVD “Ao vivo no Observatório” - e estará disponível nas plataformas de streaming no dia 11 de Outubro (quarta-feira, véspera do Dia das Crianças). Confira o vídeo no Youtube Oficial da própria Juju Menotti.

LETRA: Nosso Amor é Ouro (Juju Menotti)

Nosso amor é ouro, jóia rara de se ver É chuva de sonhos coloridos com prazer Somos o desejo e a paixão, nós somos um querer Coração na boca e um sorriso no olhar O suor na pele e a música no ar Nós dois em nosso ninho Entregues ao sabor de amar Nosso amor é sangue e coração Sonho que eu jamais quero acordar Apaixonadamente apaixonados Como o peixe e o mar Somos a semente e o chão Somos como a arca e o tesouro Nosso amor é forte, é diamante Nosso amor é ouro

5 visualizações0 comentário

Comentarios


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page