top of page
Buscar
  • Foto do escritorromulo1978

Chitãozinho e Xororó se apresentam no Réveillon da Av. Paulista em São Paulo

Reis do sertanejo apresentarão sucessos da turnê  “50 anos” 


Crédito: Fotos divulgação


A comemoração da jornada incontestável da dupla Chitãozinho e Xororó se materializa na turnê “50 anos”, um espetáculo inédito que emociona qualquer público. O show é uma imersão profunda e uma homenagem a tudo o que os artistas construíram ao longo dos anos.


Para marcar de maneira épica o encerramento de 2023, Chitãozinho e Xororó escolheram São Paulo como palco para a celebração. No dia 31 de dezembro, domingo, a partir das 23h, o Réveillon da Avenida Paulista será o local do grandioso espetáculo, aberto a todos gratuitamente.


Este evento promete não apenas ser uma despedida memorável do ano, mas também uma homenagem a uma trajetória musical que resistiu ao teste do tempo.

O setlist é uma combinação de clássicos imortais, como “Evidências”, “Fio de Cabelo” e “No Rancho Fundo”, apresentados com arranjos diferenciados que adicionam uma pitada de nostalgia ao espetáculo.


Além disso, os mais recentes lançamentos da dupla, incluindo a emocionante “Pássaros”, completam o repertório mais que especial.



Ao longo de todos esses anos como dupla, fortalecemos nossa relação com os fãs, que, desde o início, são imensamente receptivos e carinhosos com a gente. Essa turnê não é só uma celebração nossa, é também um presente para eles. Estamos trabalhando nisso há bastante tempo, com todo nosso cuidado e dedicação para que tudo saia do jeitinho que sonhamos”, conta Chitãozinho. 


“Temos muito orgulho de tudo o que compartilhamos nesses 50 anos e seria injusto dizer que resumimos em apenas um show. Ele é um espetáculo em sua essência, e é só uma parte de tudo o que planejamos fazer para comemorar um marco tão importante para nós. Nosso maior desejo é que todos sintam a nossa vibração e a energia que depositamos neste projeto”, completa Xororó. 


A turnê “50 anos”, que iniciou em 2022, ainda vai seguir por todo o Brasil. Mais datas e locais serão divulgados, além dos demais trabalhos que irão complementar as comemorações. 


Serviço: “50 anos Chitãozinho e Xororó no “Revéillon da Paulista”

Data: 31 de dezembro, domingo

Horário do show: a partir das 23h

Local: Avenida Paulista – São Paulo-SP


Com informações site Festanejo

4 visualizações0 comentário

Comments


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page