top of page
Buscar
  • Textos e Ideias Comunicação

Bruno Cesar & Rodrigo lançam Vol.1 de “Direitos Autorais” após sucesso de “Não causou nada”


Bruno Cesar & Rodrigo saíram com o lançamento do DVD “Direitos Autorais” com “Não causou nada” em parceria com Tarcísio do Acordeon. A canção que mescla o sertanejo com ritmo de forró comprovou o talento dos compositores que, em um mês, alcançaram 10 milhões de plays no Spotify e Youtube, além de 1 milhão de views em TikToks produzidos com a faixa.


À meia-noite desta sexta-feira, 20, o Vol.1 Direitos Autorais estará disponível em todas as plataformas de áudio. No Youtube, o vídeo da faixa-foco “Espuma de Cerveja” chega às 12h no canal oficial da dupla. Confira: https://ads.somlivre.com.br/direitos-autorais-vol1-pre-save.


Bruno Cesar & Rodrigo são conhecidos por suas composições de sucesso que alcançaram todo o Brasil, como por "Termina Comigo Antes" (Gusttavo Lima) e "Paradigmas" (Jorge & Mateus), as duas regravações fazem parte do repertório do movimento, além do single em parceria com Tarcísio Acordeon e 5 inéditas, totalizando 8 faixas, que saem pela Som Livre.


O primeiro DVD da carreira é 100% próprio, gravado no primeiro semestre deste ano (2023) em Goiânia. O projeto marca um momento especial e o início da parceria com o escritório ZNEC, dos “padrinhos” Zé Neto & Cristiano.


Bruno Cesar & Rodrigo: Direitos Autorais Vol. 1

1. Não Causou Nada Compositores: Rodrigo Reys, Euler Coelho, Douglas César, Marco Carvalho 2. Espuma de Cerveja Compositores: Bruno César, Cristiano Ferreira 3. Seguidor Compositores: Rodrigo Reys, Bruno César, Hiago Vinícius 4. Termina Comigo Antes Compositores: Cristian Luz, Alex Torricelli, Bruno Cesar 5. Dois Pé no Peito Compositores: Rodrigo Reys, Bruno César, Lucas Macenna, Elan Rúbio 6. O Dono da Razão Compositores: Bruno César, Anajuh 7. Paradigmas Compositores: Bruno César, Henrique Casttro, Elvis Elan 8. Mesmo Assim Cai Compositores: Lucas Papada, Bruno César, Gustavo Martins, Anajuh


6 visualizações0 comentário

Commenti


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page