top of page
Buscar
  • Textos e Ideias Comunicação

Bruno César & Rodrigo assinam com a Som Livre e preparam lançamento do primeiro DVD da carreira

Apadrinhados por Zé Neto & Cristiano, dupla sertaneja coleciona composições de sucesso interpretadas por nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa

Bruno César & Rodrigo e Marcelo Soares (ao centro), presidente da Som Livre, durante a assinatura do contrato no escritório da gravadora - crédito André Rola

A dupla Bruno César & Rodrigo acaba de assinar com a Som Livre. Apadrinhados por Zé Neto & Cristiano, os artistas de Goiânia (GO) já somam milhões de plays nas plataformas digitais, além de figurarem no topo dos rankings em rádios por todo o país, com músicas de sucesso interpretadas por ícones do sertanejo, como “Oi Balde” (Zé Neto & Cristiano), “Estranho” (Marília Mendonça), “Bloqueado” (Gusttavo Lima) e “Paradigmas” (Jorge & Mateus), entre outros hits entoados também por João Neto & Frederico, Lucas Lucco, Guilherme & Santiago e Maiara & Maraisa.

O encontro dos artistas com o time da gravadora aconteceu nesta terça-feira (26) na sede da empresa, no Rio de Janeiro, e foi seguido de um pocket show para os colaboradores.

Que emoção estar aqui e conhecer a estrutura que está por trás de vários sucessos de grandes nomes da música brasileira. Fazer parte desse cast é uma emoção indescritível. A gente tá sendo abraçado por essa equipe fantástica e por essa grande gravadora, e só temos a agradecer todo esse respaldo que a Som Livre tá dando pra gente. Sempre vimos as nossas músicas estourando na voz de outros artistas, e agora elas vão ter a nossa voz, para o público poder ouvir e curtir bastante”, declaram Bruno César & Rodrigo.

Bruno César & Rodrigo e Zé Neto & Cristiano, seus padrinhos musicais, durante pocket show no estúdio da Som Livre - crédito André Rola

Após emplacarem uma variedade de canções ao longo dos quatro anos de parceria, em 2019 se uniram com o objetivo de protagonizar suas criações também como cantores e fazer história pelos palcos do Brasil. Em 2023, após assinarem com a “ZNEC” - escritório de seus padrinhos musicais -, que passou a gerenciar a carreira dos artistas, gravaram o seu primeiro DVD, “Direitos Autorais”. O projeto, 100% autoral, foi captado em maio deste ano em Goiânia, considerada a capital sertaneja, e, além de evidenciar todo o talento de Bruno César & Rodrigo também nos vocais, exalta a importância de sua trajetória artística como compositores. Com participações especiais de Zé Neto & Cristiano e Tarcísio do Acordeon, o audiovisual sai pela Som Livre, incluindo o single “Não Causou Nada”, lançado no último dia 15.

“Bruno César & Rodrigo assinam algumas das composições mais aclamadas da música sertaneja atual. A Som Livre sempre foi a casa do sertanejo e celeiro de inúmeros talentos revelados, e não tem nada que dê mais prazer do que receber artistas como eles: do bem, com muito talento, vontade e disposição de trabalhar, sede de crescer e fazer música. Do nosso lado, o trabalho é facilitar, abrir portas e estamos todos muito animados para ajudá-los a escrever os próximos capítulos”, diz Gustavo Faria, diretor de A&R da Som Livre.

Agora no cast da gravadora, Bruno César & Rodrigo fazem parte do mesmo leque de gigantes do sertanejo como Jorge & Mateus, Israel & Rodolffo, Hugo & Guilherme, Marília Mendonça, César Menotti & Fabiano e Luiza Martins, entre outros grandes nomes do gênero musical. Acompanhe Bruno César & Rodrigo nas redes:

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais. Acompanhe a Som Livre nas redes:


Com informações Textos e Ideias

5 visualizações0 comentário

Comments


  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page